Sugestões para o modo Team Deathmatch
Sobre o modo Team Deathmatch, eu sinceramente eu gostei muito, porém ainda há pequenas coisas que ainda podem ser  adicionadas e/ou mudadas para deixar as partidas mais dinâmicas e divertidas para todos os jogadores. Lembrando que por acaso discorde com alguma dos pontos levantados deste tópico pode ou que queira adicionar algo, comente abaixo para debater o que pode ser melhor em ponto de vista dos outros jogadores (antes que fale algo, por favor, pelo menos jogue três partidas para que tenha um melhor debate).

1ª sugestão: Adicionar Chat de Equipe (@).

O Chat de Equipe (@) é um dos pontos mais fundamentais para um modo onde depende de sua equipe para definir o resultado final da partida. Acredito que muitos já saibam a sua importância em outros modos e de como usa-lo, por isso, não irei me aprofundar mais sobre esta sugestão.

2ª sugestão: Alteração de alguns veículos.

Os veículos são uma das peças fundamentais para decidir qual será a equipe vencedora da partida, porém, eu acredito que alguns deles podem ser alterados, como: a moto NRG-500 e o helicóptero Maverick; a moto, ela pode ser alterada por dois outros modelos de motos, sendo: FCR-900 e/ou BF-400; Já o helicóptero, pode ser alterado para o modelo de helicóptero Sparrow. Acredito que alterar os modelos de veículos, pode trazer melhor balanceamento para todas as equipes, deixando menos dependentes dos veículos e tentando sempre montar a melhor estratégia para tentar matar o maior número de inimigos nas ruas de Los Santos e San Fierro.

3ª sugestão: Alterar o spawn Los Vagos (Los Santos).

Talvez, para algumas pessoas não façam sentindo, mas eu acredito que seja melhor alterar o spawn da gangue Los Vagos. O motivos são: o spawn está entre um maiores pontos de confrontos entre as gangues da cidade; O seu spawn fica ao lado do spawn dos Los Aztecas; E não há muitos locais para fugirem, caso o seu spawn esteja sofrendo uma invasão de outra gangue.
  Já o novo spawn para a gangue poderia ser no depósito de armas do personagem Emmet (personagem apresentado na campanha do jogo), localizado no bairro de Willowfield, próximo as docas de Los Santos.

Mensagens neste Tópico
Sugestões para o modo Team Deathmatch - por Carlos_Jacinto - 10/10/2021, 15:21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)