Concordo. E também acho que o fato dos times serem gangues locais não deveria ser um agente limitante para os mapas, o que faz com que locais como Las Venturas, deserto e área rural sejam inutilizadas. Seria muito mais divertido se por exemplo, Los Santos fosse dividido em 2, em 1 partida as gangues Grove e Ballas brigam entre sí, e na outra partida os Vagos e os Aztecas brigam. Para a área rural, seria interessante membros de alguma fazenda brigarem com membros de outra fazenda, já no deserto seria maneiro os soldados da área 69 brigarem com os agentes da CIA (que poderiam ficar no aeroporto abandonado), eu sei que não faria muito sentido mas isso deixaria o modo muito mais divertido e não tão repetitivo tendo apenas 2 cidades com as mesmas gangues de sempre.
Outra coisa maneira seria outro estilo de gameplay pro TDM, o pegue a bandeira. No pegue a bandeira as gangues devem roubar a bandeira de outra equipe e trazer para sua base, e o argumento de vitória seria o time que mais pegou bandeiras. Pelo menos para mim seria muito foda algo do tipo.