Denuncia Contra Administrador.
Meu nick: .SendaK

Denunciado:[STT]AsGuria.Raissa \ [STT]TioFallen.lv \ [STT]Tia.Raissa (ATUALIZACÃO)

Motivo: Eu estava de boa jogandos derby quando vi um jogador falando no chat global '' Meu Dente  e Branco Mais Meu P**** e Preto'' 
ai eu fiquei na duvida se ele estava fazendo racismo se Sim eu iria reporta-lo para os administradores, então eu tive uma ideia de perguntar no /ADM Agora porque eu perguntar ali sendo que existe chat global ? Bom 1 Motivo, Se eu falasse no chat global os Players iriam Me zoar, fiquei sem ideia entao decidi falar no /adm ai eu perguntei Assim, '' adm a musia meu dente e branco mais meu pint* e preto e racismo ? '' esqueci de colocar um (nao e zoeira) para os adm entenderem que era uma Pergunta ai eu decidi mandar de novo so que com um (nao e zoeira) ai tem um tempinho de 10 s pra mandar de novo so que eu n consegui ai nessa mesma hora recebi um aviso de Mal uso do /adm eu tentei explicar que isso n era zoeira era uma pergunta. 

Provas:

[Imagem: D80G6GM.png]

[Imagem: VeJtPjS.png]
                              ObsBig Grinesculpa qualquer erro, não quero fazer confunsao nem nada é so meu dever aqui no forum Wink
[Imagem: Som-1.jpg]

Mensagens neste Tópico
Denuncia Contra Administrador. - por SendaK - 17/11/2021, 17:56
RE: Denuncia Contra Administrador. - por Ulfric - 17/11/2021, 20:41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)