[Nw0]_Careca injustiça
Meu nick: [Nw0]_Careca 
Motivo: kkkkkkk o adm diz q estou usando no spread kkkkkkkkk pq eu as vezes tiro 30 de dano. eu gravei quase tudoo. o mlk q eu gravei logico q estava contra mim ele tirava toda hora> 20/29/30/36 e 47 de dano kkkkkkkkk isso mostra no meu video e toda hora. tem hr no meu video q o mlk ta do meu lado eu miro nele atira com tudo e eu tiro 9 de dano dele diz ai adm como estou de no spread então? kkkkkkkkk vc e um porco q não sabe nem analisar e vem falar merda pq de merda basta ser vc né. pra n enteder e ainda vim falar q eu estou usando no spreado e me banindo no meu propio video q eu tinha hr q eu dava 30 de dano pq qnd o mlk cansou de dar> 30,36 e 47 de dano vc n fez nada? eu pq tirei 30 sou xiter? e ele legit? isso nem faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=P19qJVml...xmt4AaABAg

Ate seu chat de adm vazou no seu video de 8 segundos de vcs falando q ia me banir pq eu tirei 30 de dano. amanha faço questão de fazer o video avisando o povo q se tirar 30 de dano no serve war em las vegas e banido e humilhado taxado de xiter kkkkkkkk, sendo q no meu propio video o mlk tira bem mais dano q eu pq no meu video mostra o qt de dano eu dou e tomo. hipocrita vc adm kkkkkkkkkk. ve o video ai. kkkkkkkkkkk tudo oq vc fala n faz sentindo nenhum kkkkkkk.

Se eu tava de no spread pq no video q eu gravei e deixei o link ai qnd ele estava muiito perto de mim eu dei um tiro q foi todas balas n tirou 30 de dano? kkkkkkkkkkkk eu n consigo entender oq vcs pensa kkkkkkkkkk, se eu tivesse de hack msm pq qnd ele tava do meu lado eu dei uns tiro q tirou 7/9/19 vcs dizem q eu sou algo q no meu propio video mostra tudo e q eu n tirava só 30 de dano kkkkkkkkkkkk se quiser eu recorto todas parte q ele ta perto de mim e eu dou 1 tiro certeiro e n da 30 de dano. e tb posso recortar todas vezes q o player q tava contra mim acertou mais tiros de 30/36/40/47 de dano kkkkkkkkkkkkkkkk ja q eu sou " xiter " ele e legitimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada coisa q vejo no samp

Mensagens neste Tópico
[Nw0]_Careca injustiça - por [Nw0]_Careca - 18/11/2021, 20:01
RE: [Nw0]_Careca injustiça - por NickLinD - 18/11/2021, 20:07

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)