Revisão: 99.queens / Admin: [STT]fee
Exclamation 
Nick:  99.queens

Administrador: [STT]fee

Razón: Cheater

Bom dia, Venho fazer o meu recurso de banimento, recentemente fui banido enquanto jogava no servidor, o que não compreendo visto que não utilizo cheats e o motivo do ban real não está especificado, apenas "cheater", o ban já está errado que pelo que eu entendo de "cheater" é que eu uso cheats, o que não é verdade.

Parece estranho para mim, já que o banimento foi feito depois que eu fiz um Headshot em um assunto que estava no topo de um departamento / mtlv, então suponho que o administrador que me baniu foi banido pelo WallHack, ok, vamos supor que seja , então vamos ver ...

• Todos os jogadores no modo Freeroam são visíveis no radar.
  • O jogador estava em uma altura baixa, por isso enquanto atirava em outras pessoas que estavam embaixo, consegui ver a cabeça do jogador e também que ele estava parado, aproveitando a situação, atirei na cabeça com meu Sniper.
  • A câmera do GTA San Andreas pode ser ampliada ou afastada com a letra "v" por padrão, uso a câmera mais distante, já que com isso fico mais confortável e tenho uma vantagem considerável sobre os jogadores que usam a câmera por perto.
   De qualquer forma, exijo os testes de banimento do administrador e o motivo exato do meu banimento, abaixo estou anexando testes da minha pasta gta.

No link acima todas as imagens correspondentes estão anexadas, se for necessário tirar uma foto de outra coisa na minha pasta gta, por favor me diga.

Sem mais delongas, eu digo adeus, saudações  Big Grin

Mensagens neste Tópico
Revisão: 99.queens / Admin: [STT]fee - por q99 - 20/12/2021, 12:55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)