20/12/2021, 17:21
(Este post foi modificado pela última vez: 20/12/2021, 20:06 por You_died_for_a_noob.)
A meses que não jogo, muito devido a isso tbm, (enjoei também), não sei como está agora.
Alerta de mucho texto.
Ammunation da última vez que joguei.(A muitos meses atrás)
COPS VS BASE DOS ROBBERS:
- ir na furtividade, e usar a sniper?
Se tiver algum Cop sniper, de longe basta apenas o robber entrar e recupera vida.
se vc for FBI, terá muitos hackers que vão ver vc no mapa, então:
Fail.
- juntar uma turma de Cop da DP e levar até a ammu?
1. A maioria vai sem colete
2. Tem muito novato, team Cop e mais fácil de entrar.
3. Se conseguir juntar a galera, você vai chegar lá na ammu, com vários mirados em vc.
Fail.
- melhor nem ir (melhor solução atualmente)
Oque pode ser feito?
1. Liberar a compra de armas e colete na delegacia para os todos cops, apenas quando a ammunation (parte de fora) estiver com um certo número de robbers, do contrário estaria bloqueado, c excessão do exército.
(A primeira e simples, mas assim, apenas com ela, acho que os cops ainda morreriam.)
2. Os hackers que estiverem próximo da ammunation, perdem a capacidade de verem os FBI no mapa, assim quando se afastarem da ammu poderão ver-los novamente.
Alerta de mucho texto.
Ammunation da última vez que joguei.(A muitos meses atrás)
COPS VS BASE DOS ROBBERS:
- ir na furtividade, e usar a sniper?
Se tiver algum Cop sniper, de longe basta apenas o robber entrar e recupera vida.
se vc for FBI, terá muitos hackers que vão ver vc no mapa, então:
Fail.
- juntar uma turma de Cop da DP e levar até a ammu?
1. A maioria vai sem colete
2. Tem muito novato, team Cop e mais fácil de entrar.
3. Se conseguir juntar a galera, você vai chegar lá na ammu, com vários mirados em vc.
Fail.
- melhor nem ir (melhor solução atualmente)
Oque pode ser feito?
1. Liberar a compra de armas e colete na delegacia para os todos cops, apenas quando a ammunation (parte de fora) estiver com um certo número de robbers, do contrário estaria bloqueado, c excessão do exército.
(A primeira e simples, mas assim, apenas com ela, acho que os cops ainda morreriam.)
2. Os hackers que estiverem próximo da ammunation, perdem a capacidade de verem os FBI no mapa, assim quando se afastarem da ammu poderão ver-los novamente.