22/12/2021, 13:04
(22/12/2021, 01:33)Simon Escreveu: mds.....
CnR é desequilibrado para ambos os lados ... mas de maneiras diferentes.
É verdade que os Robbers fazem guerrilhas em ammu e que os policiais não podem comprar armas. Mas raramente a guerra ocorre em ambas ammo ao mesmo tempo. Para os policiais, seria apenas questão de ir para outra ammu onde não haja guerra ou onde haja menos ladrões.
Se concordo em algo, é que todos poderiam comprar armas em DP, não vejo problema.
Quando se trata de guerras em ammu, a maioria dos Robbers (eu inclusive) faz isso porque os policiais vão em grupos. Não é normal encontrar um sultan e não menos que 8 policiais nele ... Isso também é injusto, certo? kkkkk
A questão da invisibilidade de fbis e hackers, se eles adicionarem a função para hackers verem apenas o fbis no radar por 40 segundos, ou qualquer tempo limitado, um tempo também deve ser adicionado para que os fbis fiquem invisíveis, sendo justo 100 por cento.
Guerras e sultans, uma das "soluções" que vem à mente é adicionar 2 novas regras antijogo.
Regra 1: Não camp em ammu, nem dentro nem fora.
Regra 2: Ninguém pode subir em carros. Evitando que um único carro com 4 vagas tenha o dobro do número de pessoas permitidas.
As regras não teriam muito efeito sobre os jogadores, pois os policiais podem simplesmente comprar mais carros e os Robbers fariam guerras não nas Ammus, mas perto delas. Portanto, realmente não existe uma solução como tal. kk
Se adapte e não chore
nao acho que deveria proibir camperar na ammu, só acho que nao deveriam ficar abusando de ficar entrando e saindo de interior igual os robbers fazem