25/12/2021, 07:05
(24/12/2021, 13:12)Near2020 Escreveu: Apresentando tópico feito hoje, dia 24 de Dezembro de 2021.
Criado como rascunho às 11:57 e postado às 12:06.
Meu nick: Near2020.lv, Sub-Líder/Lord do clã Las Venturas.
Não é querendo ser chato ou tirar vantagem de algo, mas tem algo que há um tempo anda perturbando muito os jogadores, que é o fato de os Cops poderem atirar nos robbers estando encima do carro dos mesmos, enquanto robbers simplesmente não podem disparar de veículo nenhum, o que é uma total injustiça, pelo menos aos meus olhos, pois nessa situação, o cop tem total liberdade em atacar o robber e sair ileso, enquanto para robbers, as únicas opções para sequer conseguir mirar, é estando a pé ou no carona.
Enfim, eu queria que isso fosse resolvido de duas possíveis formas:
1. Permitam que robbers possam fazer a mesma ofensiva encima das viaturas para atirar nos cops que estejam dentro do carro em movimento.
2. Retirem essa "falha" que permite os cops de atirar em robbers "indefesos ao volante".
Pode parecer uma coisa simples, mas que é muito perturbante, porque oferece aos Cops uma vantagem estúpida no momento em que os robbers estão tentando fugir com seus respectivos veículos, porque assim ficam encurralados e os carros inutilizáveis, já que o motorista sempre se torna a primeira vítima de uma rajada de tiros sem a menor chance de revidar, esteja ele sozinho no carro ou não.
Aos meus olhos é uma patifaria, já faz tempo que robbers reclamam disso, mas aparentemente sou o primeiro a vir apresentar essa queixa aos administradores do servidor.
Poxa, Cops and Robbers é o modo de jogo mais acessado em seu servidor, mas é o mais problemático pela falta de cuidado com o mesmo, o que me frustra, queria ver atividade do topo da STAFF encima disso.
Tenham um bom dia.
(E se acharem isso detalhado ou explicativo ao ponto de ser entediante, me perdoem, quando escrevo, faço questão de apresentar algo bem feito.)
PS.: Em breve haverão mais sugestões sobre o mesmo modo de jogo, até breve!
Assim Esta Muito Bom, Mais se Colocar Allgumas Coisas Ficaria Muito Mais

![[Imagem: nd5I1kw.png]](https://i.imgur.com/nd5I1kw.png)
![[Imagem: 7qHyGsW.png]](https://i.imgur.com/7qHyGsW.png)