(28/12/2021, 16:39)Poison Escreveu: Porque não tem pra comprar administrador nível 6 e porque temp não pode passar mais TV ?
- Nível 6 é para DONO do servidor.
- Quase todo dia tem jogador ativando um código de administrador tempórario, pense no "joão" de 15 anos passando tv na sua maquina e sem querer excluir a pasta system32? Nossos administradores permanentes tem a experiência de passar tv nos jogadores, pois os veteranos (falo dos lvl 3/4) tem noção do que fazer e ate ensinam os novos admins a passar.
(28/12/2021, 21:09)SendaK Escreveu: A Casa tem 15 DIAS para acabar, então se eu passo 10 dias sem logar e decido logar por 1Minuto, os dias da casa pra acabar e perder ela volta pra 15 dias ? ou eu perco ela?
Quando você loga na sua conta nesse meio tempo a time de 15 Dias reseta.
(28/12/2021, 21:17)[ROTA]Xerife Escreveu: Como faz pra tomar ban até essa sexta (dia 31) sem usar cheats nem logar no servidor?
Ataca ele e deixa bem claro que vc foi o autor do ataque
(28/12/2021, 22:43)CraniO_ Escreveu: Qual é a chance de um mlk que foi banido umas 2 ou 3 vezes ser tornar um administradorkkkkk? (eu não estou referindo a mim não confunda as coisas)
Nenhuma, tentamos com uma ai mas foi falha dos sistema, já batemos o martelo que não ira se repetir.
(28/12/2021, 23:09)KeNaiiKK Escreveu: Como ativa o aimbot do famozin
Não sei, nunca usei.

![[Imagem: CAZK8EH.png]](https://i.imgur.com/CAZK8EH.png)