Administradores comprados não tem autorização para passar TV em outros jogadores, o administrador citado faz parte da administração por inteira, tendo o conhecimento para vasculhar no seu computador somente para averiguar se não usa nenhum tipo de trapaça. Seus dados pessoais não tem nenhuma importância para nós, se você tem arquivos que comprometam sua integridade como pessoa não é da nossa conta, as ações de um administrador permamente no momento de passar tv é para segurança da jogatina dentro do servidor, para evitar que usuários mal intencionados entrem para estragar o jogo daqueles que o utilizam de forma pacifica. Certamente não tens a obrigação nenhuma de compartilhar a tela de sua máquina, isso tudo que falei é para explicar o porquê de passarmos TV nos jogadores supeitos de hack. Repito novamente, seus dados pessoais não nos interessa, você pode a qualquer momento fechar o aplicativo de tv e encerrar a qualquer momento essa "revista" de arquivos do gta_sa.
Caso tenha dúvida sobre isso e queira jogar novamente me chame no Discord, onde posso explicar um pouco mais a profundo sobre o trabalho da administração nessa situação de TV.
Contado do discord: sttunknown#6122
Caso tenha dúvida sobre isso e queira jogar novamente me chame no Discord, onde posso explicar um pouco mais a profundo sobre o trabalho da administração nessa situação de TV.
Contado do discord: sttunknown#6122

![[Imagem: CAZK8EH.png]](https://i.imgur.com/CAZK8EH.png)