(15/01/2022, 01:31)NickLinD Escreveu:(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido
Pra falar a verdade foi o seu clã que fez a sugestão de limitar o mapa, e aliás, a maioria apoiou!
Na verdade, foi apenas 1 membro do meu clã que era a favor disso. E não lembro de ter apoiado isso, eu criei a parte de adicionarem novos carros, e não de limitar o mapa, até porque o modo virou um CNR limitado. Nunca tremi pra Zé reta ou falei algo, mesmo perdendo fico quieto e espero calado a minha chance de revidar.
(15/01/2022, 01:52)fee Escreveu: Ficaram meses insistindo para limitar o mapa do Copchase e adicionar as motos, dando diversos motivos para a mudança. Agora que foi atualizado, aparece gente de todo lado para reclamar
Depois as pessoas ficam falando que não atendem as sugestões do fórum/Discord...
Discordo apenas da limitação do mapa, como eu falei na minha sugestão no forúm, o resto das coisas ficaram muito daoras e curti pra caramba, dei até ideia de colocar um prisões do lado do bagulho de fugas que ficaria até mais daora.