05/02/2022, 21:51
(Este post foi modificado pela última vez: 06/02/2022, 15:59 por galaxyb__.
Razão da Edição: A parte de Anti-Jogo já está esclarecida e talvez "resolvida", pois ainda pode ser comentado, mas o uso da Combat Shotgun é o atual assunto do tópico.
)
Bom dia, boa tarde e boa noite pra alguém que está lendo essa postagem!
Vim deixar apenas minha reclamação não exatamente do mesmo mas sim, do que é considerado Anti-Jogo neste modo.
Recentemente andei jogando muito e eu gosto das variadas táticas que os jogadores de todos os times propõem, mas uma coisa que é comum neste jogo, é o fato de que há lugares que os Agentes e Policiais podem defender o Presidente e/ou Vice-Presidente, o que também há possibilidade dos terroristas se juntarem e terem seus planos e a comunicação entre si.
Exemplos são: - Em cima do Departamento da Polícia de Dillmore;
- Uma montanha que há no mapa de deserto (perto da hidrelétrica);
- Em cima de alguns prédios e casas em todas as cidades, entre outros.
Em teoria, a comunicação e conclusão de um plano que todos os times podem ter, assim conquistando sua vitória, acaba se tornando um jogo melhor, mais divertido e competitivo, mas se vários Policiais e Agentes conseguem subir nos lugares citados, ou em outros cantos do mapa, porque é considerado Anti-Jogo se os terroristas também conseguem e ainda têm a vantagem dos Presidentes estarem parados?
Pois diante essas jogadas, umas foram um fracasso já que os terroristas se ajudaram e conseguiram ainda sim matar os seus alvos, mas também outras foram um sucesso com a cooperação dos membros do Serviço Secreto, e também dos policiais.
Então a minha pergunta para os administradores é:
Porque estes lugares que são possíveis de subir, são considerados Anti-Jogo sendo que é a principal parte desse jogo?
Se no caso apenas fosse fugir dos terroristas, seria algo monótono e até um pouquinho semelhante com o modo Cop Chase em relação a fugir, mas o foco é proteger os Presidentes, e a estratégia é o que faz um grande diferencial deste modo, até porque há mais terroristas do que os defensores dos mesmos, e que também os inimigos podem muito bem aproveitar sua vantagem de serem muitos, e se juntarem no mesmo carro ou em pelo menos 2, a favor de uma Combat Shotgun (que tem sua capacidade de 7 balas, atirando rapidamente e causando um dano maior), o que faz com que os terroristas acabam tendo sua vitória garantida, onde é a situação atual na maioria das partidas todos os dias e que perde o sentido e a graça do jogo.
Enfim, meu objetivo com esta postagem é reclamar sobre o modo com o que é considerado Anti-Jogo,
e conseguir a resposta de algum administrador com as perguntas que fiz aqui.
Grato pela atenção se os responsáveis responderem por isso,
obrigado.