Enquete: Você concorda ou discorda sobre a reclamação?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Eu concordo
41.67%
5 41.67%
Não concordo
58.33%
7 58.33%
Total 12 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Sugestão/Reclamação sobre Anti-Jogo e remoção da Combat Shotgun no modo PTP.
De qualquer forma eu vou matá-lo com a M4 facilmente dentro do carro se você for presidente kkkk

Não faz muito sentido, terroristas têm menos vantagens porque não têm colete, eles têm que ir para o presidente ou vice-presidente com 10 agentes usando coletes completos e M4 para proteger o presidente, é tão fácil ganhar completando uma fuga sem fazer Anti -Game, o único problema de Agentes, Cops e Presidentes é que eles são muito desorganizados. 

- Em cima do Departamento da Polícia de Dillmore -
Vocês estariam camperando lá em cima do Departamento da Polícia de Dillmore 10 Agentes com colete e 10 Cops vs Terroristas sem colete diga me que isso é justo se você fosse da classe terrorista?

Regra 8.4 aplica para tudo o que está relacionado a estar em cima de qualquer telhado ou predios so camperando, se a graça do PTP é fugir e evitar todo o comando terrorista para que no final você receba um bom pagamento sem fazer Anti-Game.

OBS: O justo o que deveria mudar mesmo seria a remoção da combat shotgun do modo.  Angel

Mensagens neste Tópico
RE: Sugestão/Reclamação sobre Anti-Jogo para o modo Proteja o Presidente. - por Aggressive - 05/02/2022, 23:49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)