Enquete: Você concorda ou discorda sobre a reclamação?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Eu concordo
41.67%
5 41.67%
Não concordo
58.33%
7 58.33%
Total 12 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Sugestão/Reclamação sobre Anti-Jogo e remoção da Combat Shotgun no modo PTP.
Heart 
Eu entendo a posição dos dois que responderam e eu concordo até certo ponto, mas também o motivo que eu não deixei muito claro (que pelo menos pra mim me fez praticar essas coisas) foi a questão da Combat Shotgun que eu citei e o jexy reforçou, de que atira rapidamente com 7 balas em questão de 5 segundos mais ou menos e por ter um dano forte, já que nem sempre os presidentes vão sair em uma fuga 100% de certeza, porque depois que fura o pneu com vários terroristas no local, é bem difícil e rara as vezes de sair de lá com uma arma dessas, e pelo menos ao meu ver é muito exagerado.

Pra mim é justo sem isso e que os terroristas terem granadas já é uma vantagem boa e que não precisa de mais nada além (se pudesse até variar entre granadas e Molotov também, tipo escolher ou trocar aleatoriamente entre os dois, quando começar o jogo ou após a morte do terrorista) porque eles são terroristas e é uma característica dessa classe, mas pra ser sincero eu esqueci desse ponto de que nos agentes e nos presidentes, há a vantagem do colete, do carro blindado e de outras coisas, mas eu jogava normalmente até perceber que era praticamente impossível me sair dessa enquanto eles quebravam o carro em um curto intervalo de tempo e matavam rapidamente, e eu pensava que a única forma era subir em algum lugar desse tipo. Só seria legal se fosse uma partida mais duradoura e menos injusta para as duas partes, por não ter mais nenhuma saída depois que explode o carro e vem um bando desses, e os presidentes não subirem em lugares de pico mais alto.

Mas me desculpem por ter ido muito na defensiva, porque eu joguei muito nessa classe de agente e polícia recentemente, só que ainda não acho que o modo está perfeito, pois deveria estar mais balanceado e o problema mesmo (pelo menos pra mim) é essa arma desgraçada mesmo, não que subir em montanhas ou em prédios são proibidos.

Desculpa de novo se eu incomodei alguém, vocês estão mais certos do que eu, mas a parte de remover a Combat Shotgun seria algo que melhoraria muito o jogo para o presidente e que seria justo pra ambos os lados.
Que vocês dois tenham uma boa noite e bom jogo Heart

Mensagens neste Tópico
RE: Sugestão/Reclamação sobre Anti-Jogo para o modo Proteja o Presidente. - por galaxyb__ - 06/02/2022, 00:42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)