MAIS OPÇÕES PARA OS ADM
Sou adm temporario no nick [STT]chermop. e tenho tentado entreter mais e mais o jogo, uma das formas que tenho feito isso, é por meio de eventos. Sou o adm mais criativo nos eventos. Porém sinto algumas debilidades no jogo. Acredito que se for permitido os adms salvar objetos, mais do que os 5 objetos disponiveis, iria ajuda bastante em termos de criatividade em eventos. Poderia ser colocada uma opção para mais objetos, uns 30 ou 50 , para mundos diferentes . Eu por exemplo faço algumas gincanas com apenas 5 objetos. Porém sinto falta de uma opção de salvar objetos para uma agilidade maior em eventos. 

Ex: tenho feito eventos de esc esc na grove, para isso tenho fechado a grove com um objeto grande, porém tenho que fazer isso sempre que faço o mesmo evento. O mesmo se da com o esc esc no aeroab. Uma gincana de corrida, natação e pedalada que eu faço e por ai vai.

A sugestão seria mais objetos disponiveis para os adms, 50 objetos, e opção de salvar objetos , caso o adm seja desconectado do jogo o objeto permaneça la.

Mensagens neste Tópico
MAIS OPÇÕES PARA OS ADM - por chermop. - 07/02/2022, 16:58
RE: MAIS OPÇÕES PARA OS ADM - por CAIOKM - 08/02/2022, 02:05
RE: MAIS OPÇÕES PARA OS ADM - por chermop. - 08/02/2022, 13:00
RE: MAIS OPÇÕES PARA OS ADM - por CAIOKM - 09/02/2022, 11:49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)