TDM de verdade.
Bug 
Recentemente teve uma sugestão aqui no fórum de um modo Team DeathMatch, e ele foi implementado.
Porém, o modo implementado meio que não tinha nada a ver com a sugestão, era um modo de times que jogavam contra si nas cidades.
(inclusive acho que o modo já foi até removido.)

Eu já joguei um evento que era um TDM bem melhor que o modo, oque não faz sentido um evento ser melhor que um modo.
Por isso, tô sugerindo novamente o modo e dando mais algumas ideias de como seria esse modo.

Modo de jogo.
1. - O modo seria composto de duas ou mais equipes entre 5 e 10 pessoas.
2. - As armas dispostas aos times seriam as mesmas: um rifle, uma pistola e uma shotgun, sniper (1 por time) e talvez uma granada. (na minha opinião proibido c-bug)
3. - Quando uma partida fosse iniciada, nenhum jogador que entrasse no modo iria jogar a partida, ficaria espectando seu time (assim como no Defend/Attack)
4. - Os times poderiam variar (serem jogadores aleatórios) toda partida ou a cada 3-5 partidas.
5. - No radar um time não ficaria exposto ao outro, ou então ficasse visível por 5 segundos a cada 30 segundos.
6. - Tempo limite de 3 minutos. Ao acabar o tempo seria considerado empate, ou então poderia usar estatísticas para desempatar como mais jogadores vivos e etc.

Mapas
No modo antigo o mapa era o do próprio GTA, por exemplo uma parte de los santos onde os times eram a grove, ballas, astecaz e rifas.
Porém, o mapa do gta não foi feito pra isso, é um mapa de mundo aberto e as bases eram muito longes, então vou enviar algumas ideias de mapas:
[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: jYh9BzA.jpg]

*inclusive um bom mapa seria o mapa da missão do 0 com alguns objetos no mapa*

Não vou enviar mais mapas pra não ficar grande a postagem, porém, todas essas imagens eu achei pesquisando "TDM map SAMP", e com elas já dá pra ter uma ideia de como seriam os mapas do modo. basicamente um mapa com prédios para cover e pontos estratégicos.

Resumindo, o modo seria muito parecido com CS e outros jogos parecidos, porém é óbvio que teria que ter mudanças pois o modo seria 4fun e não competitivo como estes jogos, mas quanto mais parecido melhor na minha opinião.

Enfim, tudo que eu listei e falei é só pra terem uma ideia e que não é pra ser exatamente como falei, então todo mundo pode dar mais sugestões ou corrigir as que eu dei. Realmente acho que esse modo seria muito bom e acredito que muitas pessoas jogariam.

Mensagens neste Tópico
TDM de verdade. - por VictorMM - 25/02/2022, 19:23
RE: TDM de verdade. - por Alter_Ego - 25/02/2022, 23:22
RE: TDM de verdade. - por VictorMM - 26/02/2022, 10:59
RE: TDM de verdade. - por Alter_Ego - 26/02/2022, 17:04
RE: TDM de verdade. - por WooZ - 28/02/2022, 11:09
RE: TDM de verdade. - por CAIOKM - 28/02/2022, 21:46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)