[ABUSER] [STT] xpss

O fato  foi o seguinte: Eu estava jogando o modo /ZVH e havia um cara abusando de bug, entrei em contato pelo /report mas não obtive retorno, sendo assim como o mapa estava para acabar acabei por enviar um /PM para o ADM em questão e ele me tratou desde o primeiro momento com ignorância e descaso, no final da conversa eu apenas respondia ele com as mesmas palavras que ele me respondia e simplesmente ele me aplicou dois avisos e uma cadeia indevida, aguardo posicionamento do Mesmo e de algum superior.

Gostaria que alguém passasse para nos players como que funciona o posicionamento de um ADM se ele simplesmente faz oque quer como ele quer e os players ficam a mercê ou se ele tem que ter o mínimo de educação na hora de atender um player que no caso é o consumidor é ele que paga VIP entre outras coisas para o servidor tornando assim um cliente e não só um jogador. Aguardo posicionamento de um superior do mesmo e aguardo punição do mesmo por abusar de seus comandos sendo que se ele esta de TPM ele que não entre no jogo.

PS: Acho ele incompetente para o cargo já que não tem paciência para com seus players não deveria ter se inscrito.

Mensagens neste Tópico
[ABUSER] [STT] xpss - por Matheus_Salomao - 01/03/2022, 17:28
RE: [ABUSER] [STT] xpss - por xpss - 01/03/2022, 17:53
RE: [ABUSER] [STT] xpss - por Matheus_Salomao - 01/03/2022, 18:15
RE: [ABUSER] [STT] xpss - por xpss - 01/03/2022, 18:29
RE: [ABUSER] [STT] xpss - por Matheus_Salomao - 01/03/2022, 18:49
RE: [ABUSER] [STT] xpss - por Unknown - 01/03/2022, 19:17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)