08/03/2022, 12:05
Olá, senhores e senhoras!!
Não sei qual momento você irá ver este tópico, mas se for pelo dia, bom dia, se for pela tarde, boa tarde e se for pela noite, boa noite.
Não sei qual momento você irá ver este tópico, mas se for pelo dia, bom dia, se for pela tarde, boa tarde e se for pela noite, boa noite.
Então, sou morador do Texas e faço faculdade sobre bostadologia, estou finalizando a minha graduação, nisso necessito fazer uma pesquisa para poder ajudar no meu encerramento superior, então, a pesquisa é o seguinte: Quando vocês soltam aquele barro ou mais conhecido como aquela cagada que é totalmente mole e vocês vão limpar o orifício anal e passam o papel higiênico para limpar, vocês têm possuem qual sensação, quanto mais você passa o papel higiênico no buraco de trás mais sujo fica ou quanto mais você usa o papel mais limpo fica? Fica aí o questionamento, para aqueles que me ajudar na pesquisa para eu conseguir finalizar a minha graduação, terá uma surpresa no dm. Se possível responder a enquete e também responder este tópico. Obrigado!!