Revisão: ([R]ejeitado) / Admin: (Criador)
Nick: [R]ejeitado
Admin: ''criador''
Motivo: aimbot

Vou explicar o que aconteceu eu ja tinha seido banido aki no servidor algumas vzs, eu dps de um tempo criei uma ctt pra joga limpo e o adm nicklind permitiu que eu jogasse limpo no server e que essa seria a ultima vez, desde la venho jogando limpo troquei pra um pc mediano, e venho jogando ai ontem (Sabado) eu matei o guax algumas vzs ele pediu o tv com gta aberto, blz verifico o pc todin não fui banido

Ai hj após eu matar o ''criador'' 1 vez ele me baniu sem pedir o tv anteas o que eu fiz deixei o gta aberto do msm jeito e simplismente pedi a revisão novamente o guax verifico dnv meu pc todin não acho nada isso (domingo) ai entrei no jogo agora de madrugada ele me viu e me baniu novamente provas são os prints ai do dc

outra coisa antes de me banir ele me kikou, por pl alto sem eu estar quando fui entra dnv eu ja estava banido, isso se chama abuser Segue op link como provas de tudo q aconteceu:

Sem contar que ele nn me responde nn aceita o pedido no dc e eu só queo voltar a jogar passei o tv com gta aberto ontem e hj plmds

E Se quiserem passo tv dnv

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Mensagens neste Tópico
Revisão: ([R]ejeitado) / Admin: (Criador) - por Rejeitado - 28/03/2022, 01:35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)