[SUGESTÃO] Maior valorização das casas
(03/04/2022, 15:03)ChuChuPaCu Escreveu: Vejo que temos uma liberdade muito grande na customização de nossas casas, mas de nada adianta se ninguém vai lá ver. Você pode juntar uns amigos, mas não vai passar disso, o resto do servidor não vai ter interesse de visitar sua casa, fazendo com que a valorização dela caia.

Minha sugestão inicial para agregar mais valor a elas é permitir que cada um crie um ponto de teleport dentro da própria casa. Seria algo temporário (enquanto a pessoa estivesse online) e que poderia ser usado para fazer festas, reuniões, etc. Os outros jogadores teriam acesso a lista desses pontos (contendo informações de quantidade de players lá dentro, criador, título, senha, etc.) com um comando específico. Lá dentro, ninguém poderia matar ninguém. O dono poderia colocar música sem necessidade de um JBL (ou não).

Essa é só uma ideia para transformar as casas em mais do que um simples lugar onde só você gostaria de ir.

Minha opinião: Exceto a ideia da JBL (que seria uma novidade bem-vinda), acho que ja tem no servidor essas coisas, só que não de forma scriptzada, com os comandos e tudo, tipo você fazer manualmente as festas, tipo um "Roleplay", e o teleporte tem o /msp para spawnar na frente de sua casa, e o acesso dos jogadores ao /casa acho desnecessario, ja que é um servidor de mini-games.

Mensagens neste Tópico
RE: [SUGESTÃO] Maior valorização das casas - por JaoCooL - 03/04/2022, 23:58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)