zyura
(22/01/2020, 17:22)Arthur Escreveu: poque você mentiu depois que eu perguntei se você tava usando vpn para publicar no fórum ?  você falou que não e publicou com um ip fake. foi para que não descobrir sua conta banida ?

Cara so uso vpn pra logar, nao uso pra mais nada, essa é minha conta, nao to no meu pc... ta dificil de entender

(22/01/2020, 17:25)Arcanjo Escreveu:
(22/01/2020, 17:22)Arthur Escreveu: poque você mentiu depois que eu perguntei se você tava usando vpn para publicar no fórum ?  você falou que não e publicou com um ip fake. foi para que não descobrir sua conta banida ?

Cara so uso vpn pra logar, nao uso pra mais nada, essa é minha conta, nao to no meu pc... ta dificil de entender

pelo amor

Tenho varias contas banidas nesse servidor, injustamente, sem pedir prova nem nada. Simplesmente me dao ban sem perguntar ou falar nada.
Tenho varias contas ban ja

(22/01/2020, 17:01)Arthur Escreveu:
Porque você não fez sua revisão para a conta drulys quando foi banida ?

Esse e o seu ip real que você criou sua revisão.. ip da sua conta banida chamada Drulys banida no dia 15.
[Imagem: WudbIQ5.png]
[Imagem: 5r8jwMR.png]

e esse e seu ip fake que você ativou....
depois que eu perguntei se você tinha usado vpn para criar o tópico do fórum.. você falou que "não" em um segundo comentário seu mais você estava usando vpn para eu não descobri a sua conta real banida..
ip fake esse que e o ip da sua conta fake que você criou para avisar no jogo que fez uma revisão.

[Imagem: VWarujN.png]
[Imagem: gQvVNx0.png]

fora suas outras contas banidas so esse ano..
Cara, eu te disse no jogo ainda. q tinha levado ban na normal

pelo amor

Tenho varias contas banidas nesse servidor, injustamente, sem pedir prova nem nada. Simplesmente me dao ban sem perguntar ou falar nada.
Tenho varias contas ban ja

(22/01/2020, 17:01)Arthur Escreveu:
Porque você não fez sua revisão para a conta drulys quando foi banida ?

Esse e o seu ip real que você criou sua revisão.. ip da sua conta banida chamada Drulys banida no dia 15.
[Imagem: WudbIQ5.png]
[Imagem: 5r8jwMR.png]

e esse e seu ip fake que você ativou....
depois que eu perguntei se você tinha usado vpn para criar o tópico do fórum.. você falou que "não" em um segundo comentário seu mais você estava usando vpn para eu não descobri a sua conta real banida..
ip fake esse que e o ip da sua conta fake que você criou para avisar no jogo que fez uma revisão.

[Imagem: VWarujN.png]
[Imagem: gQvVNx0.png]

fora suas outras contas banidas so esse ano..
Cara, eu te disse no jogo ainda. q tinha levado ban na normal

Ta fazendo uma burocracia pra minha revisão, qualquer outra nego que fosse ja taria desbanido. Muita pergunta, pouca ação

Mensagens neste Tópico
zyura - por Arcanjo - 22/01/2020, 16:15
RE: zyura - por Maria - 22/01/2020, 16:49
RE: zyura - por Arcanjo - 22/01/2020, 17:00
RE: zyura - por Maria - 22/01/2020, 17:01
RE: zyura - por Arcanjo - 22/01/2020, 17:18
RE: zyura - por Maria - 22/01/2020, 17:22
RE: zyura - por Arcanjo - 22/01/2020, 17:25
RE: zyura - por Maria - 22/01/2020, 17:36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)