Corridas Ilegais no CnR (RACHAS)
Muito boa ideia, da pra ser mais lapidada, mas a ideia em si é ótima e tenho certeza que irá atrair mais players para o modo.

Minha sugestão para complementar a ideia é que algumas corridas não tenham checkpoints no meio da corrida, apenas no final. Motivo disto? Pois desta forma quem conhecer melhor o mapa e quem for melhor de fuga seria recompensando em vencer a corrida, melhor em fuga pois também dará para incluir os COPS nesse sistema de racha, os COPS seriam acionados de que uma corrida irá começar, os COPS não precisam saber exatamente o ponto de largada, por exemplo, o sistema avisa: Racha começando em 30 segundos nas redondezas da Groove Street.
Além de serem acionados os mesmos seriam avisados do ponto de chegada do racha (porém criar um limite que os COPS não possam ficar camperando ou colocando tapete perto do ponto de chegada), daria para adicionar novos comandos para os COPS parecidos com /tapete, caso um racha esteja ativa no momento, ou até mesmo apenas adicionar um limite maior de /tapete por COP, assim deixaria o racha mais emocionante e difícil e daria para os COPS também se divertirem criando várias estratégias.

Desta forma além da emoção de competir contra outro ROB para chegar primeiro no Checkpoint, teria que também conseguir fugir da polícia, no final das contas seria uma mistura do modo Corrida com o modo COPCHASE, que na minha opinião é perfeito.

Ah, só pra complementar, caso nenhum ROB termine a corrida em tempo, poderia ter uma recompensa para os COPS, e o tempo da corrida acho que tem que ser bem menos que 10 minutos, pois é muita coisa visto que o mapa do GTA SA é muito pequeno ainda mais limitado como é no CNR.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3

Mensagens neste Tópico
Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por FR4NCL - 26/06/2022, 14:08
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 27/06/2022, 11:06
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 27/06/2022, 16:13
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por RALF - 11/07/2022, 21:52
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por sete - 11/07/2022, 22:19
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 29/11/2022, 12:53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)