Corridas Ilegais no CnR (RACHAS)
(27/06/2022, 15:48)oFRAN Escreveu:
(27/06/2022, 11:06)WooZ Escreveu: Muito boa ideia, da pra ser mais lapidada, mas a ideia em si é ótima e tenho certeza que irá atrair mais players para o modo.

Minha sugestão para complementar a ideia é que algumas corridas não tenham checkpoints no meio da corrida, apenas no final. Motivo disto? Pois desta forma quem conhecer melhor o mapa e quem for melhor de fuga seria recompensando em vencer a corrida, melhor em fuga pois também dará para incluir os COPS nesse sistema de racha, os COPS seriam acionados de que uma corrida irá começar, os COPS não precisam saber exatamente o ponto de largada, por exemplo, o sistema avisa: Racha começando em 30 segundos nas redondezas da Groove Street.
Além de serem acionados os mesmos seriam avisados do ponto de chegada do racha (porém criar um limite que os COPS não possam ficar camperando ou colocando tapete perto do ponto de chegada), daria para adicionar novos comandos para os COPS parecidos com /tapete, caso um racha esteja ativa no momento, ou até mesmo apenas adicionar um limite maior de /tapete por COP, assim deixaria o racha mais emocionante e difícil e daria para os COPS também se divertirem criando várias estratégias.

Desta forma além da emoção de competir contra outro ROB para chegar primeiro no Checkpoint, teria que também conseguir fugir da polícia, no final das contas seria uma mistura do modo Corrida com o modo COPCHASE, que na minha opinião é perfeito.

Ah, só pra complementar, caso nenhum ROB termine a corrida em tempo, poderia ter uma recompensa para os COPS, e o tempo da corrida acho que tem que ser bem menos que 10 minutos, pois é muita coisa visto que o mapa do GTA SA é muito pequeno ainda mais limitado como é no CNR.

Perfeito Wooz, você citou um ponto muito interessante que não passou na minha cabeça enquanto elaborava a sugestão, que no caso é corrida ser com apenas 2 checkpoints, 1 inicial e 1 final. Isso até faria mais sentido por ser um Racha e concerteza deixaria muito mais disputado. Lembrado também que com esse sistema de apenas 2 checkpoints provavelmente seria muito mais fácil de implementar no Modo.
Seria legal também se um Novo Racha fosse gerado "aleatoriamente" a cada determinado tempo (30 min ou 1 hora?). O sistema funcionaria assim: Será pré-determinado certos locais no mapa que tanto poderá ser o ponto inicial ou final do Racha, a cada período de tempo, como mencionado a cima, um novo local será gerado como ponto inicial e outro local será escolhido aleatoriamente como ponto final. Se acharem muito complexo o sistema dessa forma podem simplificar, porém, mantendo a ideia inicial (um racha com apenas 2 checkponits).

Sobre os Cops serem avisados sobre o ponto final do Racha, eu não acho que seria uma boa,
até como você mesmo mencionou, iria ter muito cop camperando lá e tenho certeza que isso não seria legal. Acho que apenas avisando que o player iniciou um racha seja o suficiente, aí é só o Cop dar /localizar e ir atrás. Mas complementando isso, se um cop prender o player antes do mesmo completar o racha, seria interresante o mesmo receber uma certa quantia por ter feito isso (os mesmos 10k imvestido?).

Sobre os 10 minutos, eu me referia ao tempo para um player inicar um novo racha após acabar de completar um. Porém, pensando melhor, acho que 5min seja o ideal, até por ser algo pra descontrarir e que tanto você pode ganhar dinheiro como pode perder, é também pode correr risco de perder o blindado.

(27/06/2022, 13:00)You_died_for_a_noob Escreveu: Apoio

já sugeriram isso uma vez, mas não deu em nada.
[/url][url=https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=5059]https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=5059

Eu já tinha lido essa sugestão no passado que inclussive tomei como base pra criar essa, só que resolvi deixar o mais simples e explicado possível.

(27/06/2022, 15:38)Jesus Escreveu: isso é coisa do 7 pele porém vou concorda pq ficou bonitinho o tópico parece meu tcc

Tmj Jesus, sempre abençoado e fortalecendo nossos corre sempre.
Perfeito em tudo meu amigo.

Agora é torcer para que o Rodrigo veja com carinho...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3

Mensagens neste Tópico
Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por FR4NCL - 26/06/2022, 14:08
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 27/06/2022, 11:06
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 27/06/2022, 16:13
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por RALF - 11/07/2022, 21:52
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por sete - 11/07/2022, 22:19
RE: Corridas Ilegais no CnR (RACHAS) - por WooZ - 29/11/2022, 12:53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)