[STT]Unknown[DN]
  • Título: [STT]Unknown[DN]

• Meu nick: Pacato_Cidadao[vK]

• Acusado: [STT]Unknown[DN]

• Motivo: Recebi uma advertência do administrador [STT]Unknown[DN] por A.J.,
    após a denúncia do SwaT_.PnX, que me acusou se estar "camperando no D",
    sendo que eu li o chamado de produção de drogas do lado de fora, e fui de imediato 
    matar o traficante lá dentro, ou seja, eu não estava lá dentro aguardando eles produzirem. 

• Provas: 

Print da Advertência: https://imgur.com/rXH0wzd

Meu chat log com o tempo que vi o chamado, até quando prendi o meu denunciador:

[22:01:49] [CnR] SwaT
    .PnX (84) cometeu 'Produção de drogas' (distância: 0m) ({FFFFFF}6{00A6FF} estrelas). Use /Localizar 84

[22:02:44] * {FFFFFF}Você matou {0095FF}SwaT
    .PnX (84){FFFFFF} e ganhou 2 score e $0

Veja o tempo que levei para matá-lo: 55 segundos.
    Eu calculei, e leva 30 segundos para ir da entrada até a produção de drogas lá em cima.
    Eu:            55-30 (trajeto)= Sobrou 25 segundos.
    SwaT.PnX: 55-30 (tempo para produzir a droga)=25 segundos.

Ou seja, 25 segundos de tempo de combate entre eu e ele, até o momento que que o matei.

Se eu estivesse de fato "camperando", não levaria todo esse tempo. Nos 30 segundos já teria o feito.

E ainda recebi um pm do admin [STT].RaFaeLZINN às [22:03:15] , que me ordenou a sair do D, sendo que eu estava a caminho da saída, depois de matar o SwaT.PnX às[22:02:44] (vejam na print que eu já estava próxima da saída quando recebi o aviso), ou seja, se passaram exatos 30 segundos, o mesmo tempo do trajeto da produção até a saída, e vice-versa. Se eu estivesse camperando, eu estaria parado lá em cima, com a print de algum outro denunciador, de mim esperando.

Portanto, peço que retirem o meu aviso, devido essas minhas evidências.

[22:03:15] [STT].RaFaeLZINN (156): sai dae para de camperar

Mensagens neste Tópico
[STT]Unknown[DN] - por PACATO. - 26/01/2020, 00:14
RE: [STT]Unknown[DN] - por Unknown - 27/01/2020, 00:52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)