Banimento injusto infelizmente
Bom, primeiramente, bom dia a todos os administradores. Estou vindo aqui para falar sobre o banimento da minha conta ontem, nick: K4u$s, sinceramente não entendi porque tomei ban, estava trocando tiro na ammu ls e estava só pegando policiais com pouca vida, minha internet estava péssima, ping altíssimo, as vezes travava os personagens e voltava de volta(aparecendo aquele sinal do samp de internet ruim nós personagens), ontem inclusive o técnico da vivo veio aqui para arrumar o modem que estava com defeito.
Tenho 20 anos e irei fazer 21, tenho discord e rede social para comprovar isso e quem eu sou. Não sou nenhum menino para ficar usando cheater, tenho muitas ocupações, trabalho para meu pai ajudando a administrar as coisas dele e estudo para vestibular, jogo apenas para me divertir e não para chamar atenção ou dizer que sou bom em um jogo, voltei a jogar samp esse mês e encontrei o serve de vocês (war em las vegas) gostei muito, queria poder voltar a jogar, jogo samp desde quando tinha 11 anos, já passei por vários servers nesse tempo, só que fiquei 3 anos sem jogar e só voltei esse mês.
Nesse sentido, estou voltando a jogar, e infelizmente tomei ban no serve, gostaria de tirar.
meu kd se não me engano era 0,7... e meu nível era 150. Sinceramente eu não sei como deram ban em mim, acho que me confundiram lá na hora do pvp, já que tinha muitos bandidos atirando de sniper.
Ademais, peço desculpas aos administradores e jogadores pela minha internet estar ruim ontem, ela nunca é de ficar assim, hoje já esta resolvido, técnico veio ontem aqui.

Meu discord é K4u$s#0010, caso queira conversa por voip comigo estou a disposição.
Gostei muito do serve de vocês e por isso estou aqui para prestar contas.

Não sei quem é o adm.

Mensagens neste Tópico
Banimento injusto infelizmente - por Carlos Gabriel Garcia - 14/07/2022, 11:21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)