[STT]LouKo227.syn denuncia preconceito
Sabemos que GTA SA e um jogo recomendado para maiores de 18 anos e no GTA SA tem muita gente preconceituosa não só contra os gays e negros mais também contra um grupo não tão pequeno porém tímido que são os Picas Tortas.
eles tem uma doença chamada de "Doença de Peyronie". Que e uma das causas mais comuns que deixam o pênis torto que também e conhecida como Curvatura Adquirida.

Criei um clã para juntar as pessoas que tem a pica torta e por isso vivem as margem da sociedade no stt.
comecei a saga do recrutamento e logo fui impedido por um ser preconceituoso que não aceita pessoas como nos que temos pica torta. 

[AoD]Nine (107): Clan Pica Torta recrutando - se você tem a pica que pende para direita ou esquerda aqui e o seu lugar ! pica torta !
Administrador [STT]LouKo227.syn calou [AoD]Nine por 30 minutos (Motivo: Toxicidade)

talvez ele pensou que eu estava recrutando ele, e por mas que ele combinasse com nosso clã eu não estava recrutando ele eu juro, eu nem vi a pica dele para saber se e torta.
não podemos mas ficar calados diante dessa injustiça! até quando vamos nos esconder? clã Pica torta

Mensagens neste Tópico
[STT]LouKo227.syn denuncia preconceito - por Maria - 22/07/2022, 16:26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)