revisão de ban :( xyzsr998 / STT Ritgaxx
Olá, como vão? Primeiramente boa noite a todes! 

Então... Eu tomei ban, mais irei revelar o verdadeiro motivo de eu ter tomado ban. 

Eu estava deboas no compiuter quando me deparei com um discord de mods dai adentrei nele vi uma data muito linda  que prometia ser 100% ant lag, então eu fui baixar enquanto assistia uns railaite do shooterman no youtubi.

Então belesa, umas 10:30 a data estava instalada, ai peguei fui em downloads e dei 1 click com o botão esquerdo do mouse e depois um com o direito, depois fui em extrair aqui e aguardei a extração.

Apos a data ser extraida, eu fui no samp e selecionei a data, logo colocando meu nome e entrando no STT.

Apos entrar, meus abiguinhos da wsk me chamaram pra ir dominar uns tr, ate ai tudo bem, dominamos 1 tr sem atirar, ate irmos pra o Mont Chiladi, chegando la eu fui correndo para o morro e puxei minha snipi e comecei a atirar e dai vi uns mlk falando no chat q eu tava xitado mas não dei bola, então vi um pm de um amigo meu falando "BAN". 

Apos isso eu fnão entendi nada e quando eu fui ver eu tava atirando e a bala na sniper não tava saindo e quando botei o fone pra ver a velocidade dos tiros o bglh parecia uma mp5kkkkkkkk, enfim... desloguei e tirei a data mais no dia seguinte quando fui logar eu estava ban dai dei uma desanimada e deixei de lado.

Mais hoje, dia 06/08/22 as 20:10 eu solicito meu desban.

E sim, eu assumo que estava de rapid fire, porem não sabia que a data estava com isso.

FIM, <3

file:///C:/Users/PC/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-315.png

Mensagens neste Tópico
revisão de ban :( xyzsr998 / STT Ritgaxx - por shootermanzinho - 06/08/2022, 21:16

Usuários visualizando este tópico: