[Discussão] Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp?
(18/09/2022, 09:35)SkolPlay Escreveu: Também estou assim, entro e saio logo em seguida!!

Creio que seja porque é tudo a mesma coisa, sempre coisas repetidas, assim, torna-se um jogo chato!!

Eu mesmo já procurei diversos servidores de RP ou RPG para jogar, mas quando você entra em um servidor, é a mesma coisa que possui outro, sem nenhuma diferença.

No STT mesmo, eu só fico jogando por horas quando tem algum novo modo que seja interessante para jogar, caso contrário, 30 minutos on é muita coisa!!

Só para ter noção, em 2015, 2016, por aí... eu jogava tanto samp que acordava 6h, tomava café no computador, almoçava e até algumas vezes jantava, era um vicio da gota, mas hoje em dia, pouca vontade para jogar!!

Caraca bateu nostalgia aqui. Eu fiquei nesse ritmo em 2013-2014, nos servers de rpg. Basicamente só tinham 3 servers grandes no BR, quando batiam 300 players já ficavam lentos kkkk

A gente tá ficando velho, o jogo já foi bom, mas dps de anos repetindo a mesma jogabilidade e se estressando com cheater e players tóxicos não tem como aguentar. Antigamente eu tretava, me envolvia, hoje já não tenho paciência. Continuo sendo gamer, mas como o tempo é menor eu prefiro jogos mais variados, com experiências novas.

Ano passado voltei a jogar nesse server pela nostalgia, tinha terminado a faculdade e demorei um ano pra iniciar o mestrado por causa da pandemia. Fiquei bem viciado. Gostei do server por ser diferente dos servers RPG com jogabilidade repetida e meio tediosa, mas depois enjoei, dps de um tempo não tem nada pra fazer. É a mesma coisa todo dia, a única graça são as amizades, mas muitos tbm param de jogar ou entram em horários diferentes. Dps que voltei pra faculdade pra continuar meus estudos resolvi parar aqui enquanto ainda estava bom.

Fica a boa memória e o gostinho de quero mais kkkk. Mas já deu. Inclusive olhando o fórum agora vi que tá a mesma coisa, na verdade até menos movimentado. O melhor é perceber quando chegou a hora de seguir em frente e dar adeus ao que já foi bom.  Smile

Mensagens neste Tópico
RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - por OTARIOOOOOOOOOOOOOOO - 19/09/2022, 01:16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)