Fui preso injustamente, por usar o comando /report contra o protegido da administração "D_P_A_157", o mesmo inseto que eu denunciei por usar hacker, com dois vídeos de prova, mas foi misteriosamente arquivado. Quero entender o que eu fiz de errado para ser preso, pois claramente este "administrador" Welberly agiu de má vontade, prendendo-me por razões pessoais. Prove que eu usei o comando indevidamente.
E mais, não importa se ele já foi telado antes, é DEVER e OBRIGAÇÃO do administrador que responde o /report ANALISAR o jogador denunciado. Estão simplesmente lendo o /report e prendendo os jogadores. Que absurdo! O servidor está mesmo entrando no patamar do amadorismo? Cadê o profissionalismo de antes?
E mais, não importa se ele já foi telado antes, é DEVER e OBRIGAÇÃO do administrador que responde o /report ANALISAR o jogador denunciado. Estão simplesmente lendo o /report e prendendo os jogadores. Que absurdo! O servidor está mesmo entrando no patamar do amadorismo? Cadê o profissionalismo de antes?