Abuso de Poder Administrativo : [STT]Scarlett
Olá, primeiramente quando eu comecei a telar, você além de estar tacando "lag", já estava jogando granadas nos colegas de equipe enquanto eles atiravam, logo em seguida veio a advertência por anti-jogo, e você que tem 3k de score sabe muito bem que quando a primeira advertência chega, não é para ter mais infrações. Porém, após isso, você me vem dizer "que anti jogo", em seguida taca a granada novamente dizendo "anti jogo isso aqui", consequêntemente a punição final veio e respondi sua fala conforme você acabou de dizer. 
      De acordo com nossas normas, o correto seria eu ter dado a 2ª advertência, todavia, eu levei em conta esses fatores: você não é random/novato no servidor, visto os 3k de score; você tinha plena consciência que mesmo com essa provocação não deveria ter atrapalhado a gameplay de terceiros (aliás, se fosse para fazer algo teria que ser apenas com o jogador que te provocou, o que não foi o caso); você tentou se passar de esperto dizendo para mim o que era anti-jogo.

Obs.: Você não é o primeiro e muito menos será o último jogador a receber uma punição mais rígida por parte da administração, então não me venha chamar de infrator, até te convido a procurar nesse fórum alguma denúncia contra mim.

[PROVA - CLIP]

[Imagem: prova-1.png]

Algum membro da direção dará a respota final, tópico fechado para evitar flood's.

Att, Mr. [STT]Scarlett.

Mensagens neste Tópico
RE: Abuso de Poder Administrativo : [STT]Scarlett - por Akali - 24/11/2022, 20:02

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)