09/02/2020, 17:50
Rafa, eu expliquei que eu não utilizava ele no svdr de vcs, e mano, pode testar, mesmo se eu quiser usar ele é desvantajoso mesmo vc tentando treinar com ele, pois o tiro da saw com ele acaba saindo apenas 1 de casa, e n varios espalhados, ja na m4 q eu uso ele para outro svd, dai sim eu tinha vantagem (NA ARMA M4), mano rafa, acho que seria cabivel uma revisão em que tornaria esse banimento temporario, ja que o motivo do meu banimento nem foi por causa do spread, e eu também postei até videos no topico passado provando os videos que eu gravo no outro servidor em que naquele servidor sim eu utilizo no SPREAD pois eu sou policial la, é vantajoso para a minha m4 contra os bandidos, mano, da uma analisada pelo meu lado tbm poxa, eu n usava ele, até o video q eu postei q eu tava praticando x1 no servidor mostra q eu n estou utilizando ele, e fora q eu n imaginaria q esse mod seria proibido aqui, de qualquer maneira, eu nem utilizava ele no war, abraços mano, mas aimbot eu n uso n, então na logica eu teria sido banido por um erro do padilha pois ninguém é um robo ou magico para realmente ver q eu n tava xitado, pois aimbot eu n tava, o spread n tinha nada haver com meu banimento né ? tmj meu mano <3 <3 <3