Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm
E aí, beleza?

Hoje (09/12) o chat estava recheado de trocas de "carinho", assim como o autor citou em sua narrativa. Todos sabemos que o chat sobe extremamente rápido e que por muita das vezes não conseguimos acompanhar o fluxo. E o caso piora quando trata-se de um administrador que conta com um chat floodado de /reports, anti-cheating e /adm.

Estive acompanhando durante a tarde o chat da melhor maneira que pude, tentei remediar avisando verbalmente e até mesmo sancionando algumas pessoas que faziam parte da bagunça, inclusive o denunciante. Mas o ponto é, ele alega estar sendo ofendido faz tempo, não posso afirmar que tenha ocorrido do contrário, mas se posso afirmar uma coisa é que: se ele estava sendo tão ofendido, por qual motivo não reportou?

[Imagem: image.png]

Em momento algum houve reports da parte dele contra o suposto "agressor". Há uma filosofia muito certeira que é: um erro não anula outro. Aos moldes do servidor, se lê: uma quebra de regra não anula outra.

Dito isto, fundamentei a razão no qual a punição foi aplicada, e a própria narrativa do denunciante corrobora que a minha punição foi mais do que assertiva quando ele diz:

Citação:e praticamente eu não fiz nada, ele me xingou inúmeras vezes, e eu apenas revidei somente 1 xingamento a ele

Praticar o mesmo ato de ódio que ele o faz tão culpado quanto. 

Ao futuro avaliador, a punição no Mandarim se fez presente, não há porquê de denunciá-lo outra vez. Eu o puni em jogo, assim como o denunciante.

Código:
[STT]Suha calou [$up].Mandarjn. por 60 minutos (Motivo: Regra 9.) 09/12/2022 18:17:37

Me ponho a disposição de quaisquer novos esclarecimentos acerca do caso.
[Imagem: ezgif-1-0e7a366dfa.gif]

Mensagens neste Tópico
RE: Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm - por Suharu - 09/12/2022, 19:42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)