Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm
''Praticar o mesmo ato de ódio que ele o faz tão culpado quanto.''
Eu ser humilhado por simplesmente não fazer nada, qualquer ser-humano se sentiria exaltado, eu reagi na emoção, mas também não é motivo pra ser mutado por 1h e atrapalhar minha jogatina.

''Em momento algum houve reports da parte dele contra o suposto "agressor". Há uma filosofia muito certeira que é: um erro não anula outro. Aos moldes do servidor, se lê: uma quebra de regra não anula outra.''

Como dá pra ver no print ali, eu reportei o player inúmeras vezes, e meu report não foi atendido, e nem respondido por algum adm.
Então eu pensei ''Eles não puderam nem atender meus reports anteriormente, porquê atenderiam um report de ofensa? Algo mais comum num servidor de sa-mp.'' Então por isso mesmo vim aqui no fórum relatar sobre isso, por quê aqui eu sei que atendem.

''Ao futuro avaliador, a punição no Mandarim se fez presente, não há porquê de denunciá-lo outra vez. Eu o puni em jogo, assim como o denunciante.''

Parabéns, você o mutou, em 1h ele pode estar mandando outra pessoa cortar os pulsos novamente, chamando ela de gorda e dizendo que apanhava, peço por gentileza por parte da administração, que dê uma punição mais severa pra essa criança, ''Mandarin'' que nem o mesmo, pensa o que fala e no quanto aquelas palavras tem um peso.

Mensagens neste Tópico
RE: Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm - por Eude Quatro - 09/12/2022, 20:05

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)