Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm
Citação:Como dá pra ver no print ali, eu reportei o player inúmeras vezes, e meu report não foi atendido, e nem respondido por algum adm.

Então eu pensei ''Eles não puderam nem atender meus reports anteriormente, porquê atenderiam um report de ofensa? Algo mais comum num servidor de sa-mp.'' Então por isso mesmo vim aqui no fórum relatar sobre isso, por quê aqui eu sei que atendem.

Falácia. A ônus da denúncia cabe a você e você não provou que de fato o reportou.  Eu PROVEI com os logs que você NÃO o reportou. Seus últimos reports são do dia 08/12, estamos no dia 9. No dia de hoje dia você não reportou NINGUÉM.

Citação:Parabéns, você o mutou, em 1h ele pode estar mandando outra pessoa cortar os pulsos novamente, chamando ela de gorda e dizendo que apanhava, peço por gentileza por parte da administração, que dê uma punição mais severa pra essa criança, ''Mandarin'' que nem o mesmo, pensa o que fala e no quanto aquelas palavras tem um peso.

Apliquei o tempo que julguei cabível, agora se o avaliador decidir aplicar mais, é por conta dele.
[Imagem: ezgif-1-0e7a366dfa.gif]

Mensagens neste Tópico
RE: Denuncia: [STT]Suha e [$up].Mandarjm - por Suharu - 09/12/2022, 20:11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)