Outro Banimento Injusto
Quer dizer então que se o sistema comete um equívoco me acusando de "hack" sem que eu seja é essa a palavra final?

1) Essa "acusação" de car repair foi no COD? Sério isso mesmo? O modo conta com a Classe Engenheiro que permite a reparação de veículos danificados, se você digitar /fix conserta o veículo pra que eu usaria hack nesse modo, tão pouco nos outros?

2) O speed hack eu lembro perfeitamente dessa "acusação" eu estava com o ping bem alto no dia, ele havia congelado e do nada voltou muito rápido aonde o jogo gravou o caminho dos jogadores e fez com que corressem quase na velocidade da luz, a mesma coisa aconteceu no copchase, se a pessoa tem uma internet um pouco mais ruim, isso acontece principalmente com o ping acima de 250, dá um delay e volta ao normal.

3) Air-Break nem sei o que é... 

Vou começar a printar e elaborar relatórios na mesma hora quando essas acusações acontecerem pelo sistema, para eu possuir provas posteriormente.

[534761] Speed hack (164 kmh / 143 max): Lincovsky_Makarov (85) [Cop Chase] 18/11/2022 00:16:42

Obs: Lembro perfeitamente desse dia, eu estava com FBI RANCHER e me acusaram de xiter sendo que se você ficar na frente de uma pessoa e ela ficar muito colada na tua traseira, você pega a velocidade que ela está desenvolvendo, neste caso o único carro que vai se adequar a essa resposta é logico que é o Premier LVPD SFPD ou LSPD.

Mensagens neste Tópico
Outro Banimento Injusto - por Lincovsky_Makarov - 22/12/2022, 01:49
RE: Outro Banimento Injusto - por connecT - 22/12/2022, 03:27
RE: Outro Banimento Injusto - por Lincovsky_Makarov - 22/12/2022, 13:55
RE: Outro Banimento Injusto - por Criador - 22/12/2022, 18:10
RE: Outro Banimento Injusto - por Criador - 22/12/2022, 23:10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)