Prisão de 15 minutos no /ZVH para Anti-Jogo
Fica meio difícil de provar, acho que poderia o próprio servidor punir o jogador!  mas como?

Se o jogador do exercito lançar uma granada e outro humano levar dano, o servidor faz alguma ação de punição, como por exemplo:
- Perca de vida, colete ou outro tipo de punição.

Como a granada tem um grande alcance, isso poderia afetar outro jogador sem querer certo?
- sim, poderia, então colocaríamos outra condição:

Se o jogador do exercito lançar uma granada e outro humano levar dano e estiver a uma certa altura do chão , o servidor faz alguma ação de punição.
 Exemplo: se o humano estiver a alguns metros do chão a partir de sua coordenada Z.
(eu não estou dizendo q tem q ser a mesma altura do jogador exercito, e sim q o outro humano esteja alguns metros do chão, para ocorrer a condição).

exercito               [Imagem: R.4e451dceef130428023fb9390d64599d?rik=S...ImgRaw&r=0]humano
  Huh    -100                Angry
/  Heart  \                    (  Heart )
   / \                           / \
[---------]                 [----------]  
[---------]                 [----------]
----------------------------------------------------

exercito               
  Smile                           
Heart  \                    
   / \                           
[---------]                  
[---------]                [Imagem: R.4e451dceef130428023fb9390d64599d?rik=S...ImgRaw&r=0]humano                       
[------- -]                      Cool
                                ( Heart )
 solo                           / \
----------------------------------------------------

Ainda pode não ser 100% eficaz, mas já ajuda!

Sabe oque é chato mesmo e desmotiva ao jogar também o modo? não ser obrigado a evacuar, se é uma porra de infestação de zumbi, e se tem um local seguro pra evacuar, não vejo sentido ficar la ate o tempo acabar e não receber uma punição, ao menos que percam os itens comprados.

Mensagens neste Tópico
RE: Prisão de 15 minutos no /ZVH para Anti-Jogo - por EuMesmo - 22/12/2022, 20:58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)