Banido em Segunda Conta Desonestamente
Estou fazendo uma denúncia grave sobre os administradores deste server, não sabem distinguir ping de hack, não tem competencia nenhuma de assumir um cargo de controle de um server, a incompetencia é tanta que fui banido pelo mesmo motivo na segunda conta, esperava que tivessem competencia e capacidade para assumir um cargo tão importante, parece que comprando administrador neste server o pateta tem direito de fazer o que bem entender, parabéns, a staff desse server é incompetente, com raríssimas exceções.

Pra mim já deu, tenho visto que tenho muitos rivais neste server, mas não se preocupem tenho um Dossiê que pode acabar com a conta de outros, especialmente de administrador usando comando para praticar abuser e vários players de anti jogo, se é pra jogar tudo no ventilador beleza. 

Tá na hora de tirar administrador comprado e colocar gente competente e com capacidade no lugar, outra coisa, a tal ferramenta chamada log do server é a coisa mais inútil que eu vi até hoje em um servidor, acusou tudo errado e mesmo assim administrador se acha no dever de punir o jogador, vão aprender a diferenciar LAG DE PING.

https://imgur.com/a/a65dXs2

Mensagens neste Tópico
Banido em Segunda Conta Desonestamente - por Lincovsky_Makarov - 23/12/2022, 23:59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)