Banido em Segunda Conta Desonestamente
Quero a minha conta principal Lincovsky_Makarov, lutei muito pra upar ela, não é honesto tirarem de mim por causa de falsa acusação de eu estar usando mod de anti colisão, estou falando isso porque sou homem e honro o que possuo entre as pernas... Não tenho para que mentir, jogo há anos neste server, até agora foi o melhor que eu joguei, embora haja problema com administradores e rivais querendo me prejudicar o tempo todo, como foram listados nos prints acima além de outros que não consegui printar falando mal. Se quiserem os nomes mais tarde eu passo todos.

Nomes de indivíduos que sempre estão querendo me prejudicar em algo:

[TF]NEGAO
[TF]Ace
SABBATH.tF
[DvR]MatheuZL
[GHOST]Castiel
[DvR]Heiz
[PRF]Aposentada
[TF]Based (Ou algo assim)
Felipe_Gomeeez

E mais outros que eu não lembro o nome agora mas que também fazem parte dessa lista.
Quer prova? Me desbane, deixa eu entrar no copchase e fica telando os caras e vão ver, vivem falando em querer me prejudicar, tenho certeza absoluta que um desses aí é o responsável por isso, e a lista é pequena ainda.

Eles sabem que tenho mais de 50 mil de score na Lincovsky_Makarov no server, e mais de 200 fugas e mais de 500 prisões no copchase, é outro motivo para quererem me prejudicar? Uma conta grande é prato cheio para quererem derrubar. Não foi um banimento usando hack, mas foi um banimento para querer me tirar do server, a verdade é essa, alguns prints provam isso.

Mensagens neste Tópico

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)