31/12/2022, 08:26
Não tem relevância esse vídeo de 10 dias atrás, a única coisa que faria a minha e a decisão do supervisor mudar seria um vídeo na sua visão fazendo exatamente aquelas coisas que eu gravei no meu vídeo, principalmente no segundo mas a parte engraçada é que tu no primeiro vídeo tá com gamespeed(Só isso justifica o banimento) alterado e correndo feito um flash para um único cara atrás de você, em nenhum momento eu vi você tentando matar ele para expor toda sua "habilidade" em um único esquisito mas aí você quita e me aparece no segundo vídeo uma lenda contra dois jogadores, acertando hs de Sniper, acertando rajadão de desert nós cara e sua bala grudando feito chiclete na skin, independente de qual fosse a movimentação dos alvos os seus tiros tava lá pegando sem errar nada.
O supervisor vai novamente te responder mas as provas do uso de mods vantajosos por sua parte é explícito, não havendo dúvidas do porquê você foi banido.
O supervisor vai novamente te responder mas as provas do uso de mods vantajosos por sua parte é explícito, não havendo dúvidas do porquê você foi banido.