DESBAN
Prezados, senhores olá,

tudo bem? Bom, espero que sim. Vamos lá, Eu nunca ia divulgar um servidor, em um servidor que eu  gosto de mas e me divirto muito , até porquê eu só jogo ele, e sim aconteceu sim o lance do divulgue, porém não fui eu. 

A minha minha irmã com raiva da minha namorada falou um monte de besteira tentando prejudicá-la sendo que no meu pc. Como eu fui admin tanto provisório como permanente e obivio, que sei que no /contas com nick ou id, da pra vê todas contas criadas, sem contar o serial. Então  peço encarecidamente aí aos admins irresponsáveis, essa grande ajuda inclusive @rodrigo  que me dê essa segunda chance aí pois eu não tive culpa em parte, pois eu sei que nossas contas são de responssabilidade nossa. 

Eu jamais ia fazer uma conta fake e divulgar outro servidor aqui, pois jogo desde 2018/2019 e já fui admir fixo e muitas inúmeras  vezes Provisório, sei muito bem que o error ou falha de player não dura muito tempo. Pois eu peço muito ajuda de vocês aí inclusive a do @Rodrigo pois essa conta é bem antiga. 

Hoje eu queria me divertir, eu queria até ser novamente admin provisório e por VIP e não posso poque eu teria que criar outra conta e sinceramente não quero. Mas tudo bem sei que vcs admins estão aí pra ajudar o servidor eu faria o mesmo e super entendo, mas eu gostaria muito de ter essa segunda chance aí, essa conta é muito importante pra min e também  sinceramente, acho que não terei paciência pra cria outra conta, começa do zero e F! 

Então eu peço muita a ajuda aí de de vocês admins, inclusive a do a @Rodrigo.  Eu gosto muito do servidor, eu pagaria até uma taxa ai no pix pra voltar e ter a minha conta de volta. Então e isso. 

Bom fim de semana a todos vcs, espero ter sorte no meu pedido aí, e muito obrigado pela a atenção de vcs. Fiquem com Deus

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Eu nunca vou julgar um invejoso, porque no lugar dele eu também ia querer ser eu.. 

Mensagens neste Tópico
DESBAN - por Odeio Otarios - 28/01/2023, 21:09
RE: DESBAN - por RitGas - 28/01/2023, 22:44
RE: DESBAN - por Odeio Otarios - 28/01/2023, 23:01
RE: DESBAN - por RitGas - 28/01/2023, 23:28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)