Meu objetivo
ㅤㅤㅤOlá. Venho a vós expressar, neste agradável canto das discussões, a minha fúria pela administração do servidor. Espero que o conselho, pelas suas atribuições cedidas, considere isto uma crítica construtiva e possa melhorar ainda mais o servidor, porque entro nele todos os dias e, como bom jogador, espero o melhor.Castigos justos
ㅤㅤㅤCastigos justos e, em primeiro lugar, respeito pelos jogadores. Não punir sem provas. Analise a situação e fique além de tudo. Não digo isso a todos os administradores, porque alguns trabalham por amor e compaixão. E se não for por isso, trabalham para o bem do servidor, não para uma posição simples ou comandos poderosos. O castigo tem de ser aplicado de forma adequada e respeitosa, uma vez que implica diretamente gameplay e experiência no servidor.ㅤㅤㅤQuando estiveres num jogo e avistar um jogador a cometer uma infração, não apliques uma penalidade. Saiba que fazer isto é ERRADO, parcial, injusto e precário. Deixa um administrador que está fora de jogo fazê-lo por ti. Seja justo e use o comando /reportar como os outros jogadores.
Disciplina
ㅤㅤㅤE sim, é de meu conhecimento o trabalho que vós tens. Vocês estão a ver relatórios o dia todo e a apoiar os jogadores. É um trabalho stressante. Às vezes, vós apenas queres ficar calados jogando um modo de jogo a partir do servidor ou assistindo a um filme ou série. Mas é um trabalho que deve ser feito com cautela e imparcialidade. Faça isto para permanência e fluxo contínuo de jogadores no servidor, porque sem eles não haveria administração. Isto é, fazê-lo para o bem do servidor.ㅤㅤㅤA alegria de nós jogadores depende de como o servidor é governado. Estamos numa espécie de política. E a má escolha dos seus administradores pode trazer futuros conflitos, como os citados acima.
ㅤㅤㅤAgradeço a todos. E que podem mudar a realidade do servidor.
Ass: Luquinha