02/03/2023, 22:17
(02/03/2023, 21:03)Gustavo_LaMarck Escreveu: NOME:Gustavo_LaMarck
ADM:M0hamed
MOTIVO: Chearter
bom estava eu jogando no servidor no modo gta v minigames ate que eu sou banido por cheater sendo que eu estava fazendo c bug de sniper teve uma vez cagada tabem que eu deu 4 bala acertei as 4 e matei 2 dai comecou outra partida e eu fui jogar tamei ban eu ja jogo no stt ja vai fazer 2 anos conta mais antiga mminha e a King_uzi iso ja aconteceu cmg mais nao era nada de mais eu mandei no suporte e tirarao nunca tive poblema com isso se possivel poder averiguar caso queira provas e so mandar o discord de alguem que eu ja mando foto de tudo aqui no pc, jogo em diversos servidor de academyem mta e no samp tabem estava jogando no stt so para descontrair um póuco gosto dos modo derby e etc sempre joguei limpo nunca precisei de chetar para ganhar em alguma coisa pfv alguem analise com cuidado para min
Aqui está claro que você está com a Handling alterada, seu banimento será alterado para 3 dias e peço que retire a alteração na handling. caso for pego com a handling alterada novamente será banido permanentemente.