rowan
(16/03/2023, 23:24)sainimu Escreveu: Prove que a acessibilidade não significa nada. Conheço muitos lugares acessíveis, mas que tornam impossível para um terrorista vencer. Aparentemente, você não pode simplesmente interpretar a regra a seu favor.
Bom, eu entendo a sua preocupação em relação à acessibilidade, mas acredito que nesse caso específico, o local em questão era acessível a todos os jogadores e não havia uma proibição clara sobre ele. Além disso, o fato de um terrorista ter conseguido chegar até lá e atirar contra o meu veículo mostra que o local não era tão inacessível assim. E o único que está colocando dificuldade em acessar esse local é você mesmo. E isso só prova que você, ao contrário de outros jogadores, não consegue ganhar um simples jogo sem ter que vim apelar no fórum.

Acho importante que as regras sejam claras e bem definidas para evitar situações como essa, em que os jogadores acabam sendo punidos por algo que não estava explícito nas normas do jogo. Espero que a equipe do jogo possa revisar essa situação e repensar a aplicação das regras para que tudo fique mais justo e equilibrado para todos os jogadores.

Mensagens neste Tópico
rowan - por Namazes - 16/03/2023, 22:20
RE: rowan - por sainimu - 16/03/2023, 23:24
RE: rowan - por Namazes - 17/03/2023, 00:00
RE: rowan - por rowan - 17/03/2023, 09:15
RE: rowan - por SnowBall_ - 20/03/2023, 00:47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)