esse assunto deve ter rendido 1 mes jaeu não uso nenhum tipo de hack confia em min pfv eu não xito n uso nada o meu sv favorito eu vou ser banido injustamente
EU não uso nada de hack eu ja usei hack mais não uso mais por favor acreditem em min eu estava tentando usar vpn pra comunicar com os adm do sv mais ngm me deu bola
mais eu realmente estou falando a vdd pfv eu n uso nada eu so matei o STT danrley na shotgun e ele achou q era aimbot eu não uso nada de aimbot pfv acredita em min admins eu não uso nada (to falando serio) eu podia estar jgnd com vpn mais eu to aq tentando me desbanir pra jgr sem vpn pfv me desbane pfv
eu ja usei aimbot e eu não minto sobre isso eu ja fui banido 1 vez por isso mais essa vez aq foi injusta pq eu não uso nada de ilegal do sv
os adm estavam com toda a razão de me banir quando eu estava usando aimbot mais dessa vez eu não usei nada to falando serio
*eu ja abri tanto ticket no dc, ja abri mts topicos no forum) mais ngm me ajudou sobre mais realmente eu não xito MAIS.Eu xitava quando eu n sabia jgr direito
mais eu aprendi a jgr melhor e n preciso mais de hack ou aimbot
POR FAVOR Acreditem em min eu não uso hack!!!
eu ja fui banido uma vez por aimbot e eu realmente estava usando o aimbot e o admin tinha 100% de razão por me banir corretamente. Mas agora eu n usei nada ent eu quero q resolvam isso STT
eu juro por tudo que e mais sagrado que eu não uso Nada de hack por favor eu estou falando a vdd
nick : walkman
Motivo : "aimbot" *OBS EU NÃO XITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*