[KAF]WEEKND AIMBOT
(26/02/2020, 21:24)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Talvez ele até seja, talvez não seja. Na verdade é difícil de dizer, tem muitos "bons jogadores" por aí hoje em dia que usam aim....
E mesmo que ele grave a tela ainda é possível não identificar.
Sempre penso que a melhor forma pra conseguir desmascarar alguém é com a expêriencia de outro jogador.
Por ele ja ter a conta antiga e muitos kills/score dificulta mais ainda pra qualquer pessoa afirmar isso.
Enfim, se tu quer desmascarar tem que chamar os melhores dos melhores para te ajudar. 

Vou te dizer minha experiência quando tentei acusar um jogador uma vez....
Eu jogava em um servidor chamado new dawn ( no samp), sempre joguei derby por lá e era o top 1 em vitórias/rátio, mas sempre desconfiei de uns jogadores usando algo a mais, mas mesmo assim nunca consegui convencer os outros de que ele estava usando algo a mais para ter vantagen, mesmo eu sendo o top 1 e jogando derby desde 2010 não conseguia provar isso para os outros, foi ai que fui atrás dos melhores jogadores de derby no mta (ja que la o nível dos iogadores é mais alto), então mostrei o vídeo para membros do melhor clã considerado de mta e eles diserram que a massa do veículo tinha sido alterada realmente, mesmo que um mínimo. Só consegui provar e banir o player mostrando os vídeos e comentários de outros jogadores muito respeitados.

Concordo q é dificil
Mais qualquer jogador com mais de 1 ano de mata mata consegue ver
os hit dele junto são muito evidente
os combo são muito evidente
ele é muito avontade pra usar o aim com jogadores desconhecido 
Comigo ele estava abusando ai nao aguentei e tive q gravar
[Imagem: Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png]

Mensagens neste Tópico
[KAF]WEEKND AIMBOT - por [eG]Park - 25/02/2020, 21:56
RE: [KAF]WEEKND AIMBOT - por DuuhZeHBruuuH - 26/02/2020, 21:24
RE: [KAF]WEEKND AIMBOT - por [eG]Park - 26/02/2020, 22:19
RE: [KAF]WEEKND AIMBOT - por DuuhZeHBruuuH - 26/02/2020, 22:31
RE: [KAF]WEEKND AIMBOT - por [eG]Park - 28/02/2020, 16:40
RE: [KAF]WEEKND AIMBOT - por Jamil_ - 28/02/2020, 21:02

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)