[STT'S] POR FAVOR VAMOS MELHORAR!!!
Bom dia.

Concordo que é realmente chato ter de aguardar a disponiblidade de algum admininistrador dentro do server e não poder fazer nada, assim como você, já fui player, sei como é.

No entanto, é preciso compreender que nem sempre nós estamos disponíveis todas as 24 horas de um dia para manter o servidor livre de cheaters, já não sei quantas vezes teremos de falar sobre isso para que vocês entendam que não somos nenhum tipo de robô. Todos nós possuímos obrigações fora do samp, as quais são mais prioritárias do que um jogo. E esse é exatamente o motivo pelo qual denúncias existem. Em vez de ficar vindo aqui no fórum chorar sobre esse assunto que já foi explicado sei lá quantas vezes, por que não simplesmente gravar o player cheatando para que este seja banido?

Gostaria de ressaltar o fato de que sempre estamos tentando dar o nosso máximo todo dia para que o servidor se torne um ótimo lugar para os players e os propociorne diversão. Por mais que tenhamos nossas obrigações diárias, nosso objetivo enquanto moderação é sempre prezar pela excelência dos jogadores.

Mensagens neste Tópico
RE: [STT'S] POR FAVOR VAMOS MELHORAR!!! - por flame - 11/05/2023, 08:21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)