11/05/2023, 22:15
(Este post foi modificado pela última vez: 11/05/2023, 22:22 por Luiz Felipe.)
(11/05/2023, 08:21)flame Escreveu: Bom dia.
Concordo que é realmente chato ter de aguardar a disponiblidade de algum admininistrador dentro do server e não poder fazer nada, assim como você, já fui player, sei como é.
No entanto, é preciso compreender que nem sempre nós estamos disponíveis todas as 24 horas de um dia para manter o servidor livre de cheaters, já não sei quantas vezes teremos de falar sobre isso para que vocês entendam que não somos nenhum tipo de robô. Todos nós possuímos obrigações fora do samp, as quais são mais prioritárias do que um jogo. E esse é exatamente o motivo pelo qual denúncias existem. Em vez de ficar vindo aqui no fórum chorar sobre esse assunto que já foi explicado sei lá quantas vezes, por que não simplesmente gravar o player cheatando para que este seja banido?
Gostaria de ressaltar o fato de que sempre estamos tentando dar o nosso máximo todo dia para que o servidor se torne um ótimo lugar para os players e os propociorne diversão. Por mais que tenhamos nossas obrigações diárias, nosso objetivo enquanto moderação é sempre prezar pela excelência dos jogadores.
Boa noite.
Realmente ninguém vai estar disponível toda hora do dia e ninguém é um robô, só que a partir do momento em que alguém se torna um [STT] ou compra este cargo, deveria de ter a noção do que é ter um cargo desses, a responsabilidade que a pessoa tomou pra si mesma. Momento algum eu falei que os admin's tem que estar 24 horas só no jogo pra atender os players, porém, todos os [STT's] quando logam no servidor, tem a obrigação de atender as denúncias, afinal, tomou esse cargo pra si porquê quis e também sabia da tamanha responsabilidade que iria carregar. Acabei de citar também que é super chato ter que ficar gravando toda vez um cheater e ter que ficar reportando no fórum simplesmente porquê dentro do servidor os adm's nem sequer vêem os report's. Você trata uma reclamação como ''choro'' quando se devia acata-la e analisar o que vocês podem fazer pra mudar isso. Afinal existem tópicos pra reportarem problemas aqui e vocês resolverem lá, então NÃO é ''choro.''
(11/05/2023, 08:45)Ocean Escreveu: Além de tudo isso, ocorre de a gente não ver determinado report, pois o jogador é reportado várias vezes no dia apenas por jogar bem, sendo apenas choro dos jogadores, muitas vezes novatos que não estão acostumados com certas habilidades, ou não sabem de detalhes como fps, ping, dentre outros que também afetam e muito a jogabilidade (justamente pelo gta e o samp serem plataformas antigas demais, sendo jogadas em computadores recentes).
Gostaria de saber como vocês não vêem determinado report sendo que eu acabei de citar que reportei mais de 5x seguidas o mesmo player. Mais uma vez eu digo, não é choro, os stt's tem a constante mania de achar que toda reclamação dos players são só ''choros'' e tratam como se fosse algo banal, quando na verdade deveria de realmente analisar o problema e tentar mudar a situação. O player estava com a mira muito certeira, não errando nenhum tiro, eu e os demais player's reportamos o mesmo jogador, pois eles viram que o player que eu reportei realmente estava cheatado e com atitudes suspeitas, só que nenhum dos stt's disponíveis sequer analisavam nossos report's.