[STT'S] POR FAVOR VAMOS MELHORAR!!!
(12/05/2023, 10:31)Ocean Escreveu: Não deixamos de ver os report simplesmente por achar ser choro, identificamos como choro quando um player incansavelmente reporta o mesmo jogador, com nos já tendo analisado-o anteriormente e termos julgado ser limpo.

O que pode ser o seu caso, é de um administrador que comprou o cargo, que não tem a obrigação de ver os reports; em certo horários só tem eles online no servidor

Boa noite.

Ocean, olha bem o meu tópico e reveja se em algum momento eu disse que eu vim reportar a falta de desconsideração de um adm simplesmente porquê ele analisou um report e não puniu um player, não foi isso! Retorno a repetir que vim reportar a falta de responsabilidade de ALGUNS stt's, que no dia a dia nem SEQUER ANALISAM os report's dos jogadores (não somente o meu). Tenho uma pergunta também, sei que você não é o dono mas... Qual é a lógica de um servidor vender um cargo de administrador e o mesmo não poder nem ver um simples report? Que tipo de administração é essa? O verbo ''Administrar'' significa = Gerir, governar, dirigir. Onde um player que compra essa função tem alguma liberdade de administração no servidor?

(12/05/2023, 10:51)rowan Escreveu: "só que a partir do momento em que alguém se torna um [STT] ou compra este cargo, deveria de ter a noção do que é ter um cargo desses, a responsabilidade que a pessoa tomou pra si mesma."

Jogadores que compram o cargo de administrador seja [nível 2, 3, 4 ou 5] não tem obrigação alguma de ver report, não tem obrigação de responder /adm nem outra função de administrador / moderador, se ele quiser comprar o cargo apenas por status ele pode.
A partir do momento que o jogador é recrutado para ser administrador do servidor ele tem sim em mente que será uma grande responsabilidade e que vai ter que ajudar o servidor de todas as formas para que os jogadores possam ter um momento tranquilo jogando os modos que eles gostam.

Em relação as inúmeras vezes que os jogadores reportam os players sempre vai ter um que vai telar esse jogador, principalmente esse que foi reportado inúmeras vezes. Alguns outros casos sempre acontece de um jogador floodar o /report e acabar tirando os outros reports e com isso a gente tem que ver nos logs e na maioria das vezes que vamos fazer isso o player já vai ter saído do jogo ou do modo.

Uma coisa também que todos os jogadores devem entender é que administrador/moderador também tem a obrigação de jogar no servidor, nem sempre queremos entrar no servidor só para ver report, banir, prender, calar, fazer eventos e etc. Tem momentos em que só queremos jogar, e sim, podem até mencionar que podemos entrar de fake mas isso não faz sentido nenhum.

Como o Ocean falou sempre vai ter um jogador que chora nos reports e eu sei muito bem que esse "Jotacione" já foi reportado várias vezes e analisado várias vezes também e pode ter certeza que todas as vezes ele foi analisado com muita calma (até porque CNR é um modo muito irritante de se analisar).

Sei que foi uma resposta longa, mas acho que agora você consegue entender! Não é a primeira vez que vem player comentar sobre os administradores do servidor por não olharem report e sempre damos essa resposta até porque essa é única. Caso queira, compre o cargo de administrador e veja você mesmo como é administrar esse servidor, creio que vai gostar!

Boa noite.

A que nível este servidor chegou não é mesmo? Vender cargo de admin somente por status, somente pra ganhar dinheiro em cima disso. Administrador deveria de ser um cargo conquistado e não comprado, pois se um novato compra um cargo hoje, ele vai poder fazer o que quiser, banir injustamente, usar cheater (até porquê ele não pode ser reportado no jogo). Assim como falei pro Ocean, repito aqui, que administração não por ser apenas por status e sim tem uma grande responsabilidade. Sobre questão de report's acho que vocês interpretaram de maneira errada o que eu disse. Eu falei que eu reporto INÚMERAS vezes sim e NÃO SÃO ANALISADOS os reports, NEM 1 Vez, sendo que na maioria tem mais de 5 admin's online. Administrador tem que se divertir sim, concordo, é um direito de todos se divertirem no servidor, porém na maioria das vezes tem 7 admin's online e nenhum pode ver um report? Pra que existe esse sistema de denúncia então? Enfeite? Sobre o Jotacione, eu reportei, ninguém nem analisou, outros jogadores estavam irritados com o mesmo problema e eu vim aqui reportar.

Mensagens neste Tópico
RE: [STT'S] POR FAVOR VAMOS MELHORAR!!! - por Luiz Felipe - 14/05/2023, 00:57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)