(17/05/2023, 20:36)makonhero Escreveu: https://streamable.com/zgayr4
Já vi banimento com esse mesmo motivo e apliquei o ban, sempre que seu boneco ia cair no chão por conta do anticbug seu boneco continuava se movimentando normal.
Administrador, perdoe-me a inocência de minha parte em relação a este tipo de animação, achei que não tinha problema, era chato o alerta do player toda hora caindo no chão, então baixei um mod chamado Anti Fall, que o jogador não chega a cair mesmo sofrendo ação de queda que o force a atuar de tal maneira, eu irei remover a animação, e o senhor, pode remover o banimento? É que 37 mil score uma conta muito upada, 2 meses de VIP apenas por um erro leve, por favor, tente considerar e eu removerei, afinal, não é nada demais uma animação, vou remove-la (Nota: eu não ficava abusando de tal ato, obviamente eu só adicionei para não ficar caindo, mas o meu maior objetivo era apenas tentar treinar para não ficar recebendo a mensagem toda hora, visando que tinha jogadores pro que sempre cbugava com a shotgun / deagle e não caia, ai eu tive essa ideia, sinto muito), por favor, tente considerar minha situação...
|
Banido por Cheater
|
|
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Banido por Cheater - por Jkooper - 17/05/2023, 20:10
RE: Banido por Cheater - por pazterrivel - 17/05/2023, 20:36
RE: Banido por Cheater - por Jkooper - 17/05/2023, 20:47
RE: Banido por Cheater - por connecT - 18/05/2023, 00:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)