24/05/2023, 23:29
(24/05/2023, 22:24)vel0cidad Escreveu: Como foi mostrado nas capturas de tela, eu jogo limpo... a questão é COMO eu jogo, dentro da ammu pego +1000fps e tenho um monitor curtissimo em tempo de resposta, uso a velocidade e o tempo de resposta ao meu favor e pelo que eu saiba isso não é cheating!Você pode ter o melhor computador de todos os tempos, mano. GTA San Andreas é igual pra todos, o que muda é somente a jogabilidade ou mods de cada player.
https://imgur.com/a/5wDyuqG
E exatamente, eu sou um jogador experiente e isso que me fez te banir. Sei que pra acertar aqueles tiros com tanta precisão você tem que jogar muito bem. E em vários x1 ou trocações dentro da ammu, nunca achei um jogador que tenha essa precisão, posso citar vários bons jogadores que nunca conseguiu fazer isso como você: Mirmidão, Josue, Shooterman...
Mesmo eu me movimentando de um lado para o outro, você consegue fazer isso com facilidade. Acertando dois ou três tiros de spas, detalhe, tirando o dano máximo. Na minha visão está muito claro o uso de auxílio, mas vamos aguardar a decisão de um supervisor.